Normas administrativas para a época desportiva 2021

Partilhamos com todos os agentes desportivos o comunicado 02/2021, que de um modo geral explica as normas administrativas para a época desportiva de 2021.

A Direção da FPOCR está a trabalhar para estruturar e enquadrar tecnicamente a modalidadeconforme as diretrizes emanadas pela FISO. Nesse sentido estamos a criar nova regulamentação, a enquadrar todos os agentes desportivos, e a criar condições para o mais rápido possível proporcionar-lhes formação adequada à modalidade.

Englobado nesta mudança, criámos um novo modelo de Taxas Associativas, destacando duas das finalidades pretendidas: captação de jovens atletas, (isentando e criando taxas mais acessíveis para os jovens), e regular a inscrição de todos os agentes desportivos que integram a FPOCR.

Com estas mudanças a FPOCR pretende incrementar a qualidade e desenvolvimento das Corridas de Obstáculos em Portugal, de modo a que o OCR ganhe destaque e relevância no panorama desportivo nacional e nos faça sonhar com outros patamares mais elevados.

Veja o comunicado aqui